quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tem mais coisa de graça dos JB!!!!!

O grupo dos Jonas Brothers tá dando presentes de acordo com a quantidade de pessoas!!!

Os presentes são uma blusa,um pôster e uma GUITARRA!!!!!!Eu já ganhei a blusa,aproveitem!

Para entrar no grupo basta seguir as instruções a seguir:

1- Vá no site www.myproxy.ca
2- Na Barra URL do site digite: http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1318087
3- Faça o login como se fosse no stardoll
4- Participe do clube dos Jonas Brothers!

7 comentários:

  1. ahhhhh!!
    q raiva nada por esse proxy funciona!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Éah verdade ja tentei mil vezes e nem consigo!
    =/

    ResponderExcluir
  3. precisam melhor tudo . quero dizer . exclui esse e faz melhor . pq meu Deus assim não dá . nada presta akii !

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh!!!!!! n consegui nada =(

    ResponderExcluir
  5. jente eu tentei esse truque e deu serto CEROLAIMA ELA E UMA DAS PESOAS QUE TRABALHAM NO ESTADOLL A 9 MESES ELA E BRASILEIRA MAIS FOI PARA EUA TRABALHAR LA ENTAO SE VOCE DEIXA UM PRESENTM,MAIS DE 2 STADOLLRS ELA ABRI SUA CONTA COLOCA 80 STARDOLLRS NA SUA CONTA MAIS UM VESTIDO DA VOILE PRETO E VOCE FICA SUPESTAR´POR DUAS SEMANAS E TAO LEGAL E SE VOCE DROBRA O DOBRO DO PRESENTE VOCE GANHA VARIOS PRESENTES E SERIO EU TENTEI E DEU SERTO EU FIZ TATO ISSO QUE AGORA SO SPETSR TA ACHADO QUE E MENTIRA E SO ENTRA NA MINHA SUITE E samaratamor PARA MIM ELA E MEIA BURINHA QUE DEZESER BURRA DEMAIS TENTE E COMPROVE .

    ResponderExcluir