sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A Disney comprou a Marvel!!!



Eu estou sempre pesquisando novidades pra colocar aqui no blog,e olha só o que eu achei,a Disney comprou a Marvel!

Qualquer fã de quadrinhos que não seja um fanboy da DC a esta altura certamente está em pânico: a Disney comprou a Marvel Comics e só deus sabe qual será o efeito disso sobre as criações da casa das idéias. Será que personagens como o Justiceiro passarão a usar armas que disparam jujubas no lugar de chumbo grosso? Será que os vampiros de Blade passarão a beber extrato de groselha? Será que Deadpool passará a dar lições de moral? Qual será a nova formação dos Vingadores?

As possibilidades são diversas e já há um monte de "marvete" indignado photoshopando o possível futuro das personagens da Marvel.

Tipo assim,eu não acho que irá ser assim ,mas tem muita gente indignada com isso,fazer o que né?!

BEIJOS,

MILA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário